![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
CadastrosFrom: cqs557@mailbr.com.brMon, 15 Nov 1999 20:23:25 -0200
Venho oferecer CADASTROS DE E-MAILS com qualquer segmento que você desejar. Importante: Os cadastros de E-MAIL são de todo o Brasil, e NÃO de um só Estado. Somente RJ e SP estão separados. Só que a pessoa não poderá escolher o segmento, serão do Estado mas de uma forma geral ( profissionais liberais, empresas e indústrias juntos ). É atualizado ? Sim. A pessoa escolhe o segmento e eu busco os e-mails na Internet. Por isso, favor enviar somente os segmentos que deseja adquirir. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Temos também CADASTROS DE ENDEREÇOS: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Os cadastros de endereços são separados por Estado. ( RJ, SP, etc... ) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Todos os cadastros estão ATUALIZADOS. Condomínio Pessoa Física Empresas: Restaurantes, Colégios, Materiais de Construção, etc... Profissionais Liberais: Médicos, Engenheiros, Advogados, etc... -----------------------------------------------x----------------------------------------------------------------------- Preço dos cadastros de e-mail e de endereços POR SEGMENTO: -----------------------------------------------x----------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------x----------------------------------------------------------------------- 0,02 centavos Forma de pagamento: Se você é morador da Cidade do Rio de Janeiro eu entrego pessoalmente. Se não for, o pagamento é feito mediante o depósito bancário. Você deposita no Banco o valor correspondente ao serviço e após confirmação do depósito eu envio o(s) arquivo(s) via email. Para maiores informações envie-nos um e-mail. E se você é morador da Cidade do Rio de Janeiro envie o seu telefone que nós entraremos em contato o mais breve possível.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:49:48 2008 |
|