Re: Forum para Mulheres.

From: jacyrleal (jacyrleal@jacyrleal.com.br)
Sun, 24 Oct 1999 18:45:20 -0200

Seria interessante se observássemos os questionamentos de leigos apenas como temas para nós discutirmos no fórum médico. Todos sabemos que medicina é feita de várias opiniões, e o bom senso (ao menos o que procuramos ter) é obtido na pratica, porque realizamos uma anamnese completa DESSE PACIENTE seguido de um exame físico, etc etc etc. É muito diferente, porém interessante, discutirmos nossas diferentes opiniões entre nós, que compreendemos isso. Mas tenho dúvidas de como ficaria a "cabeça" de um leigo com tantas opiniões diferentes. Creio que cabe uma orientação rápida, mais no sentido de TRANQUILIZAR um paciente e reconduzí-la a seu médico, que é a melhor pessoa a avaliar seu caso. Já pensaram de como podemos prejudicar um tratamento adequado e como consequência, a relação médico-paciente com uma avaliação nossa apenas superficial ? Sei que não é aceitar a responsabilidade do caso, mas penso que o risco de trazer dano é significativo.

Abraços

José Jacyr Leal Júnior Centro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda. Curitiba - Paraná - Brasil caf@jacyrleal.com.br http://www.jacyrleal.com.br

>----- Original Message -----
From: sergio.ramos@obgyn.net To: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Sent: Sunday, October 24, 1999 8:47 AM Subject: Forum para Mulheres.

> A editora de OBGYN.net está propondo que tenhamos um Forum para Mulheres
> JUNTO com este ou SEPARADO deste.
>
> O que os colegas da lista acham ?
>
> ( sejam sinceros )
>
> Quais colegas gostariam de responder perguntas via Internet neste Forum ?
>
> Quantos preferem não fazer parte ?
>
> Agradeço as respostas que podem ser enviadas pela lista ou direto para meu
> email: sergio.ramos@obgyn.net
>

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:38:32 2008