![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
interrupcao natural de gravidez e endometrioseFrom: Claudia Johnson (reisaraujo@hotmail.com)Mon, 18 Oct 1999 23:15:44 -0500 (CDT)
Caro Dr Sergio, Em 1993 eu fui diagnosticada endometriose. Tive o tratamento com o spray nasal e uma videolaparoscopia. Quando me mudei para os EUA, me casei e engravidei em dois anos. Tenho uma filha de dois anos agora. Eu tentei engravidar de novo mas perdi duas vezes. Uma delas no quinto mes e a outra na setima semana. Os medicos aqui se recusam a me dizer que e o problema da endometriose que causa isto e me dizem que tera que acontecer mais uma vez para que eles investiguem. Eu sei que o sistema de saude no Brasil nao e dos melhores, mas ate agora eu nao encontrei medicos como os que eu tive no Hospital do Servidor Publico em Sao Paulo. Por favor, se voce puder me dar o nome de um livro de referencia onde eu possa ler sobre perda de bebe e endometriose eu ficaria muito grata. Sinceramente Claudia Johnson San Diego, CA
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:38:32 2008 |
|