![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Encomenda para mimFrom: Dr. Alejandro Cugnni (acugnini@satlink.com)Fri, 15 Oct 1999 23:41:19 -0300
Estimado colega: trabajo en una institucion perinatal, con una capacidad de 160 partos por mes, y cada vez se nos hace mas dificil poder valorar a la "amenaza de aborto", por el conocimiento masivo popular del misoprostol, nos da impotencia y hasta en el interrogatorio somos bastante incisivos para descartar esa amenaza provocada. No es el unico que #&@$*^ en estos casos. Saludo atte alejandro cugnini -----Mensaje original----- De: José Jacyr Leal Júnior <caf@jacyrleal.com.br> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Fecha: Sábado 9 de Octubre de 1999 07:55 AM Asunto: Encomenda para mim Sexta-feira é o dia que escolhi para "matar aula". Não trabalho a tarde. Ontem por volta de 5 horas, toca meu celular e eu paro o carro para atender. - Por favor Dr. meu médico não conseguiu escutar o coração do nenê. - Acho que o perdi e preciso urgente um ultra-som transvaginal. - Claro a Sra... Doutor só tem uma coisa querem me cobrar aqui R$130,00 e em dinheiro e eu só tenho um cheque do meu marido de R$80,00 e... - hum.. claro Sra, em quanto tempo a Sra pode estar em meu serviço ? - Em uma hora ! - Está bem, aguardo a Sra lá. Duas horas depois. - Olá Dr. estou muito aflita. - Fique tranqüila já vamos ver... O exame mostrava um feto perfeito de 11 semanas sem atividade cardíaca. Fiquei um pouco em silêncio tentando encontrar algum sinal de problema, alguma mal formação (dentro das possibilidades daquela data) e nada. - E aí Dr. ? - É Sra. infelizmente seu médico tem razão... - Ai graças a Deus eu estava aflita para ver se o cytotec tinha dado resultado. Puxa que bom... Tentem imaginar minha cara ! Agora estou rindo da situação,mas ainda quero que peguem esse livre arbítrio e... ##^&*#*()~` Abraços José Jacyr Leal Júnior Centro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda. Curitiba - Paraná - Brasil caf@jacyrleal.com.br http://www.jacyrleal.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:49:46 2008 |
|