Re: En: Será que podemos fazer algo ?

From: Thomaz Rafael Gollop (trgollop@usp.br)
Mon, 20 Sep 1999 11:00:49 -0300

A GRANDE QUESTAO E QUE NOSSAS ENTIDADES DE CLASSE NADA FAZEM - AMB, APM ETC.

THOMAZ GOLLOP

Fernando Luiz Cesário escreveu:

Caro Dr. Sérgio:

E é aí que aplaudo a todos que tomaram a iniciativa de enviar mensagens para a ONU, Casa Branca, Clinton, etc, etc. Mas é interessante, pelo menos para mim, ver que nós, médicos, passamos agora a nos preocupar com as questões mundiais, e não somente com as questões médicas. A OAB e a ABI, só para citar duas entidades nacionais, faz isso há anos. E agora nós. Antes tardar que faltar. Separadamente quero cumprimentar a você, Sérgio. Parabéns mesmo pelo seu empenho. Um monte de crianças timoresas e mulheres (nossas pacientes) e homens agradecem.
Abraços
Fernando Cesário

sergio.ramos@obgyn.net escreveu:

Meu bom amigo Cesário. Sabe porque ?Porque os timorenses falam português e não inglês...Porque não há interesses das grandes potências em Timor Leste. Mas tenha certeza que médicos e cientistas de todo o mundo de língua portuguesa escreveram para as autoridades - e esta é uma nova realidade mundial - a internet iterativa e imediata, e finalmente conseguiram a intervenção de uma força de paz em Timor Leste. SergioBrasil

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:38:17 2008