Re: En: Será que podemos fazer algo ?

From: Fernando Luiz Cesário (fcesario@estaminas.com.br)
Thu, 16 Sep 1999 14:50:05 -0300

Prezados colegas: Participo sempre, mesmo que modestamente, das nossas discussões, algumas vezes inserindo um ou outro ponto de discussão, outras aventurando-me, dentro de minhas modestíssimas possibilidades, a opinar sobre um ou outro ponto. No entanto, nos últimos dias tenho notado, com imenso orgulho, diga-se de passagem, a preocupação de muitos colegas, especialmente do coordenador dessa lista, com a situação do Timor Leste. A última mensagem vem exatamente do nosso colega Alan, abaixo transcrita. Corretíssimas todas estas atitudes, do meu ponto de vista. Aplaudo. No entanto, quero deixar somente algumas questões para serem refletidas: porque a ONU, que patrocinou ou referendo popular, e mesmo sob ameaças antecipadas dos paramilitares de que arrasariam o país se a independência fosse aprovada, por que a ONU não tomou medidas preventivas, enviando tropas? Alguém tem alguma idéia? Por que o governo dos Estados Unidos, Inglaterra, etc, etc, tão zelosos na questão da Iugoslávia, não fez o mesmo com a Indonésia, que é muitíssimo mais grave? Alguém saberia me explicar o comportamento da ONU, a omissão, nesse caso? Saudações. Fernando Cesário Cataguases - MG CRM - MG 12.221

Allan escreveu:

> -----Mensagem original-----
> De: Allan <allan@allan.com.br>
> Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 1999 22:09
> Assunto: Será que podemos fazer algo ?Faz mais de um ano que vários
> tipos de avisos circulam pela net sobre o que poderia acontecer no
> Timor se não fossem tomadas providências. E muita gente achou que era
> mais uma corrente.....http://www.terravista.pt/guincho/5595/
>
> Abra esse link e veja as atrocidades que estão sendo cometidas por
> milicias rebeldes pró-indonésia contra a independência do Timor Leste.

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:38:17 2008