Re: medicina fetal

From: amadeu (amadeu@montreal.com.br)
Fri, 3 Sep 1999 08:10:21 -0300

Carmem voce nao quantifica os anticorpos IgG e IgM apenas refere serem positivos, podem ser titulos baixos residuais, se voce possivel solicite IgA para Toxoplasmose. Com esta data gestacional nao podemos realizar cordocentese para identificar IgM para toxoplasmose e nem amniocentese para identificar o toxoplasma pela PCR. Se titulos de anticorpos expressivos faria espiramicina 3 gramas ao dia até a 16 semana, quando entao indicaria amniocentese.

--
Amadeu Ramos da Silva Filho
Prof.-adjunto do DSMI da UERJ

-----Mensagem original----- De: CARMEN ROMERO <mardies44@yahoo.com.ec> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Quinta-feira, 2 de Setembro de 1999 14:36 Assunto: Re: medicina fetal

>At Fri, 4 Dec 1998, Hilton Silva wrote: >> >>At Fri, 04 Dec 1998, Maria Julia de Almeida Geribello wrote: >>> >>>Primigesta,35anos, com 7semanas,sorologia de toxo: igm+ igg+. >>>Como proceder? Rovamicina 3g/dia ? Por quanto tempo?Realizar sorologia >>>do cordão?Quando? >>>Agradeço a colaboração dos colegas. >>>Maria Julia de A. Geribello CRM55076 >> >>Prezada colega Maria Júlia. Eis o que tenho a respeito do tratamento de >>toxoplasmose no primeiro trimestre da gtravidez: Sulfadiazina, 4g/dia >>durante 3 a 4 semanas. Não tenho experiência com rovamicina. Um >>abraço. Hilton. >> >>-- >>Hilton Silva. Ginecologista e obstetra em Itumbiara - GO. >> > >-- >HELLO I'M FROM GUAYAQUIL, ECUADOR AND I WHANT TO KNOW ABOUT ROVAMICINA AND TOXOPLASMOSIS, PLEASE GIVE ME DIRECCION OR INFORMATION ABOUT. > >THANKS, >

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:38:17 2008