Re: Money always money

From: Ricardo Savaris (savaris@orion.ufrgs.br)
Tue, 31 Aug 1999 23:02:43 -0300

Jacyr,

O negócio é bem simples

1. Tem algum contrato assinado pelas duas partes com respeito ao acordo? Parece que não... logo deixa de lado a questão do advogado e tudo mais.

2. Nunca mais convida ela para nada...

3. Eu perguntei ao Professor Bruce Lessey da Carolina do Norte, amigo meu e grande sumidade sobre integrinas, implantação endometrial e abortamento de repetição quanto ele cobraria para vir para o Brasil dar uma palestra.... NADA, só a passagem e poderia ficar na minha casa. Therefore, the things that she said are just bullshit.

--
Ricardo Savaris, MD, TEGO, MSc, PhD
Porto Alegre, Brazil
55 51 3211944

Não estou pedindo suporte a minha opinião colegas, mas a doutora insite que - "essa é a realidade em nosso País e conduta corrente em vários serviços e eventos, e inclusive nos serviços mais dinheiristas, ela ainda leva 50% ". Devemos nos calar diante desse tipo de "oferta de conhecimentos" ? Eram os Deuses astronautas ? Estou louco ? Se a medicina está realmente assim em nosso país colegas, eu desisto.

Desculpem mas estou envergonhado.

José Jacyr Leal Júnior Centro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda. Curitiba - Paraná - Brasil caf@jacyrleal.com.br http://www.jacyrleal.com.br

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:37:55 2008