![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: medicina fetalFrom: CARMEN ROMERO (mardies44@yahoo.com.ec)Tue, 31 Aug 1999 12:16:17 -0500 (CDT)
At Fri, 4 Dec 1998, Hilton Silva wrote: > >At Fri, 04 Dec 1998, Maria Julia de Almeida Geribello wrote: >> >>Primigesta,35anos, com 7semanas,sorologia de toxo: igm+ igg+. >>Como proceder? Rovamicina 3g/dia ? Por quanto tempo?Realizar sorologia >>do cordão?Quando? >>Agradeço a colaboração dos colegas. >>Maria Julia de A. Geribello CRM55076 > >Prezada colega Maria Júlia. Eis o que tenho a respeito do tratamento de >toxoplasmose no primeiro trimestre da gtravidez: Sulfadiazina, 4g/dia >durante 3 a 4 semanas. Não tenho experiência com rovamicina. Um >abraço. Hilton. > >-- >Hilton Silva. Ginecologista e obstetra em Itumbiara - GO. >
-- HELLO I'M FROM GUAYAQUIL, ECUADOR AND I WHANT TO KNOW ABOUT ROVAMICINA AND TOXOPLASMOSIS, PLEASE GIVE ME DIRECCION OR INFORMATION ABOUT.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:55 2008 |
|