Re: OBGYN.net's Hysterectomy and Alternatives Special Section Update

From: Adriana Dettmann Campista (campista@zaz.com.br)
Mon, 30 Aug 1999 10:34:52 -0300

Quem mandou esse e-mail realmente não participa desta lista, é meu irmão Leandro, mas quem participa sou eu. Empolgado com o trabalho novo que ele entrou para trabalhar junto comigo, resolveu "invadir" minha caixa de e-mails.

Então eu gostaria de me desculpar dizer que concordo com vc q dinheiro fácil não existe, só roubando.

Há 2 meses atrás, eu recebi um e-mail falando sobre renda extra, trabalho nas horas vagas, etc. Não acreditei muito, achando q era muito bom p/ ser verdade, no entanto resolvi ir ver para crer. Desta forma, percebi que não era dinheiro fácil, mas sim uma forma de trabalho diferente, acompanhando a tendência de mercado, onde, como psicóloga, posso ajudar as pessoas a melhorarem tanto sua saúde pessoal qto profissional.

Se vc quizer, poderá ver um pouco mais acerca do nosso trabalho na pg http://www.trabalhoextra.com.br

Haverá um local falando p/ vc adquirir um pacote de informações. Não há necessidade de adquirí-lo, dependendo do local onde vc more.

No Brasil inteiro há apresentações do nosso trabalho, que subistitui esse pacote. Estamos em 44 países há 19 anos. No Brasil, ha apenas 4 anos.

Desculpe qualquer coisa

--
Adriana Dettmann Campista
campista@zaz.com.br

-----Mensagem original----- De: Eduardo Marconi <marconi@paduaonline.com.br> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l> Data: Quarta-feira, 25 de Agosto de 1999 22:20 Assunto: Re: OBGYN.net's Hysterectomy and Alternatives Special Section Update

>O Cara >Você não tem vergonha na cara não! >Não vê que este site é para discussão de coisas sérias e Você fica aí >querendo achar algum "trouxa" para passar para trás com esta história de >ganhar dinheiro fácil. >Dinheiro fácil não existe. Só roubando. >Vai procurar tua turma em outras paragens e vê se não enche mais o saco aqui >tá bom. >-----Mensagem Original----- >De: Leandro Dettmann Campista <dettmann@zaz.com.br> >Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> >Enviada em: Quarta-feira, 25 de Agosto de 1999 00:04 >Assunto: Re: OBGYN.net's Hysterectomy and Alternatives Special Section >Update > >> Você gostaria de uma renda extra trabalhando tantas horas ao dia quanto >> desejar, com rendimentos fantásticos ? >> >> ESTA OPORTUNIDADE TAMBÉM PODE SER SUA ! >> >> Pense no seu presente e imagine o seu futuro. >> >> Você gosta do que faz ? >> >> Você tem tempo para você e sua família ? >> >> Você tem as melhores férias de sua vida ? >> >> Você tem dinheiro de sobra para pagar as suas contas ? >> >> Você ajuda a si mesmo enquanto ajuda os outros ? >> >> Você está feliz ? >> >> Nós podemos ajudar Você a conquistar tudo isso !!! >> >> Nos próximos minutos... >> >> você poderá descobrir uma opção para o seu futuro ! >> >> Você está feliz com a sua vida? Seus sonhos e esperanças estão ficando >para >> trás, enquanto você luta exclusivamente para sobreviver? >> >> Você está encurralado em um emprego que não lhe dá o suficiente para pagar >> suas contas, mas tem medo de tentar arriscar este emprego tentando alguma >> coisa nova? >> >> Você já pensou no que pode fazer para mudar as coisas? >> >> Nosso plano comprovadamente eficiente pode ser a resposta o que você >> procura! >> >> Nosso plano de trabalho pode dar a você mais dinheiro, mais liberdade e >até >> mesmo mais diversão, sem colocar em risco o que você está fazendo >> atualmente! Nós somos pessoas comuns que procuramos meios de ganhar >dinheiro >> extra para pagar as nossas contas. Exatamente como Você. >> >> Você melhoraria a vida com R$500 a R$1.500 extras todo o mês ? >> >> A maioria das pessoas diriam "sim"! Nós dissemos "sim"! e rapidamente >> descobrimos que poderíamos ganhar muito mais! Ao dizer "sim" você também >> pode ganhar mais. >> >> Você pode ganhar de R$500 a R$1500 por mês, trabalhando poucas horas por >> dia, sem prejudicar sua atividade atual! >> >> E isso é só o começo! >> >> Não há limites para o que Você pode conseguir. >> >> Só depende do seu trabalho. >> >> Você pode ganhar dinheiro extra sem colocar em risco sua renda atual. >> >> VOCÊ ECONOMIZOU R$12.000 NO ANO PASSADO? >> >> Economizou R$1.200?? Economizou alguma coisa?? >> >> Quanto dinheiro Você economizou no ano passado? Muito? >> >> E nos últimos cinco anos? >> >> Se você não mudar o que está fazendo atualmente a tendência é que você >> economize não mais do que isso nos próximos cinco anos. >> >> Muitos dizem: "Eu sou jovem, ainda tenho tempo para economizar". >> >> Mas pense nisto: se as suas despesas mensais hoje são apenas R$1000, você >> precisará economizar no mínimo R$12.000 por ano para garantir a sua >> sobrevivência em um único ano de aposentadoria, isso, excluindo quaisquer >> custos médicos e outras despesas inesperadas que podem surgir. >> >> Assustador ? >> >> Você precisa começar um planejamento novo Agora! >> >> Você precisa fazer mudanças no que está fazendo atualmente para levar uma >> "boa vida" agora e nos anos de sua aposentadoria. >> >> O QUE ACONTECERÁ SE VOCÊ NÃO PUDER TRABALHAR?? >> >> Você continuará a ter renda todos os meses ??? >> >> Até mesmo médicos, engenheiros, advogados trabalham sob a regra que diz: >> >> "Sem trabalho, Sem dinheiro". >> >> Nosso plano de trabalho significa segurança para Você. >> >> VOCÊ TEM DESEJO DE MUDAR AS COISAS?? >> >> Excelente! Algumas poucas mudanças podem fazer uma grande mudança na sua >> vida. Não tenha medo de mudar ou de tentar uma coisa nova, porque para que >> as coisas mudem VOCÊ precisa mudar!! É mais fácil do que Você imagina! >> >> NÓS PODEMOS ENSINAR A VOCÊ >> >> Sua formação e experiência anterior não importam, o que importa é seu >desejo >> de mudar e a sua disposição para trabalhar. Nós possuímos o sistema de >> treinamento para ensinar a Você todas habilidades necessárias. >> >> Chegou a hora de fazer uma escolha: ou você agarra esta oportunidade e >> começa a mudar a sua vida e a de sua família, ou não faz nada e continua a >> viver exatamente como vive agora. >> >> Nós oferecemos a Você o mais eficiente plano de sucesso do mercado. Não dê >> ouvidos às pessoas que mandam Você "parar de sonhar" ou "cair na real". >Nós >> também ouvimos isso de pessoas que querem roubar os nossos sonhos. Pense >na >> sua condição daqui a um ano, se não entrar em contato conosco. O que você >> tem a perder? >> >> Nós somos pessoas bem sucedidas em nosso negócio e estamos oferecendo a >você >> a chance de realizar os sonhos, seguindo o nosso treinamento >comprovadamente >> eficiente. >> >> O Sucesso exige TRABALHO DURO, mas vale a pena. >> >> Você já não está TRABALHANDO DURO? >> >> Provavelmente só está seguindo o plano errado. Entre em contato comigo e >> comece a seguir o plano certo! >> >> Esta oportunidade de negócio faz parte de um mercado de 427 bilhões de >> dólares. >> >> Há muito espaço para você e para seu potencial ilimitado de crescimento. >> >> Nós ensinaremos a você! >> >> Se Você respondeu "SIM" eis o próximo passo: >> >> Mande um e-mail para dettmann@zaz.com.br Solicitando Informações. >> >> Abraços >> >> Leandro Dettmann Campista >> >

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:37:55 2008