![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Aborto URGENTEFrom: José Jacyr Leal Júnior (caf@jacyrleal.com.br)Fri, 27 Aug 1999 21:12:36 -0300
Amigos A culpa é nossa. Hoje fiquei contente quando abri a lista e lá haviam "14" mensagens. Mas quando percorri o conteúdo de cada uma, percebi que soavam apenas a nossa indignação contra alguém que, deseperado, apenas procurava uma solução fácil, própria de quem, despreparado como tantos outros, não assumem as consequências por seus atos. Ao mesmo tempo vejo que muitos participam PASSIVAMENTE dessa tão importante Lista e hoje resolveram se manifestar. A culpa também é minha que corro diariamente, atráz não sei bem do que, e não participo ativamente dessa Lista, e como deveria fazer, mandar diariamente questões de nossa especialidade para promover discussão. Vamos escrever mais e reiniciar nossas discussões as vezes até muito acaloradas, não importa, com respeito, isso é muito bom. Com relação a mensagens que não quero ler, "deleto" até achar um mecanismo de não mais recebê-las. Mas se nós "echermos" a Lista de questões médicas, baboseiras como essa que lemos, passarão desapercebidas Amigos, não esqueçam: A culpa é nossa. José Jacyr Leal Júnior Centro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda. Curitiba - Paraná - Brasil caf@jacyrleal.com.br http://www.jacyrleal.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:55 2008 |
|