Re: Calma a todos (was Re: Aborto URGENTE)

From: Allan (allan@allan.com.br)
Fri, 27 Aug 1999 15:50:18 +0100

Prezado Ricardo, Tal qual no nosso dia dia em que somos surprendidos por pessoas que o bom senso e a educação mande que evitemos, o caminho a tomar é este mesmo. A indiferença ! Fiz um tolice que me arrependo até hoje, pois sou ou era Rádio Amador (PY-8-AHR) e me retirei do ar quando pessoas sem carater ou completamente desclassificadas passaram a invadir as freqüências dos 40 metros com impropérios dos mais variados. Outro dia escutando uma rodada percebi que a postura de ignorar completamente os indesejáveis é muito eficiente. Não sobra nem um ! Por tanto acho que a sua idéia é precisa, vamos todos ignorar os ignorantes. Abraços a todos.

--
Allan Rendeiro.

>----- Original Message ----- From: Ricardo Savaris <savaris@orion.ufrgs.br> To: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Sent: Friday, August 27, 1999 4:01 PM Subject: Calma a todos (was Re: Aborto URGENTE)

> Caros colegas, > > Essa lista de debate deve ser vista com bons olhos. Eu tambem participo da > lista em ingles e esse tipo de msg é inevitavel muitas vezes, eu sei que > existem filtros que nao permitem SPAM, mas nao sei fazr. > > Creio que o melhor a fazer é o seguinte: > 1. Quando alguem enviar uma msg SPAM querendo vender algo, nao responda, > nao faça comentários para os colegas da lista, simplesmente EXCLUA (ou > delete) > 2. Quando leigos solicitam informacoes médicas pessoais, nao respondam, o > WEBMASTER deve responder individualmente para a pessoa que enviou a msg, > informandoo das regras. > 3. Como fica dificill esconder ou restringir o acesso, tenhamos cuidados ao > dar nossas respostas. Na lista americana, um advogado utilizou-se dos > registros das nossas msg para um processo em que ele estava conduzindo... > > e meu caro colega Sitya, permaneca na lista, pelo menos para ler as msg, > tua presença é muito importante para nos. > > Ricardo Savaris, MD, TEGO, MSc > Porto Alegre, Brazil > 55 51 3301354 > > ---------- > > De: Adehilde Maria Martins Santos <ananda@sunnet.com.br> > > Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> > > Assunto: Re: Aborto URGENTE > > Data: Sexta-feira, 27 de Agosto de 1999 10:47 > > > > Bom , querido webmaster e colegas > > parece que esta sendo impossivel retirar tantas consultas e propagandas > via > > obgyn > > alguem sabe como acabar com isso ? ou vamos ter mesmo que montar um > > consultorio online ? se for assim que tal alguem comecar a confeccionar > > algumas respostas mais comuns a todas essas inquietações dos clientes . > > ;-))) > > ps: enviar respostas via e-mail particular pode chegar ao CRM também. > > um abraço > > Adehilde > > Neonatologia > > Breno Almada escreveu: > > > > > Prezados Médicos, > > > > > > Minha namorada esta com uma gravodez indesejada de 1 mês e não > estrutura > > > para tal, com isso resolvemos abortar.Gostaria que me indicasse um > > > método abortivo eficaz para o meu caso e também alguma clínica para > isto > > > em Belo Horizonte.Por favor tenho passado noites em claro por causa > > > disto > > > > > > Nestes termos peço deferimento > > > > > > Breno > > > > > > P.S: Favor enviar resposta pessoal para meu e-mail > > >

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:37:55 2008