Re: Calma a todos (was Re: Aborto URGENTE)

From: Allan (allan@allan.com.br)
Fri, 27 Aug 1999 15:50:18 +0100

Prezado Ricardo, Tal qual no nosso dia dia em que somos surprendidos por pessoas que o bom senso e a educação mande que evitemos, o caminho a tomar é este mesmo. A indiferença ! Fiz um tolice que me arrependo até hoje, pois sou ou era Rádio Amador (PY-8-AHR) e me retirei do ar quando pessoas sem carater ou completamente desclassificadas passaram a invadir as freqüências dos 40 metros com impropérios dos mais variados. Outro dia escutando uma rodada percebi que a postura de ignorar completamente os indesejáveis é muito eficiente. Não sobra nem um ! Por tanto acho que a sua idéia é precisa, vamos todos ignorar os ignorantes. Abraços a todos.

--
Allan Rendeiro.

>----- Original Message ----- From: Ricardo Savaris <savaris@orion.ufrgs.br> To: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Sent: Friday, August 27, 1999 4:01 PM Subject: Calma a todos (was Re: Aborto URGENTE)