![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
En: Um pouco de Descanso: Ganhe dinheiro apenas sem sair dFrom: Joel Maia (joel_maia@mandic.com.br)Fri, 13 Aug 1999 22:57:46 -0300
ISTO É INTERESSANTE!!!!! LEIAM COM ATENÇÃO! Dois estudantes da Kellogg’s e da Universidade de Stanford tiveram a idéia de criar um mecanismo de publicidade pelo qual o consumidor pudesse ter algum ganho direto. Assim, criaram uma companhia virtual chamada AllAdvantage, na qual você pode se inscrever gratuitamente, e recebe um banner via e-mail que vai estar te mostrando publicidade a cada vez que você navegar na Internet. E irão te pagar por isso. A página de web da empresa é http://www.alladvantage.com A alladvantage cobra dos anunciantes pôr colocar a publicidade diretamente nos computadores dos afiliados (nós), e pode se dar o luxo de repartir parte deste dinheiro conosco. Em outras palavras, você como consumidor potencial de um produto anunciado, recebe dinheiro simplesmente pôr estar exposto a publicidade. ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS. Quanto custa a inscrição ? Nada, é grátis. Quanto vão me pagar ? US$ 20/ Mês, só pôr navegar na Internet, em média. Ou seja $0.50 por hora..portanto voce poderá livrar-se do encargo de pagar o provedor mensalmente. -pagarão US$ 4 / mês pôr cada pessoa que você indicar e que navegar na Internet, através de você. -pagarão US$ 2 pôr cada pessoa que aderir através de seus indicados, e que navegarem na Internet. Se parece pouco dinheiro, não se engane: Ao indicar 5 pessoas que consomem em navegação na rede 20 horas/ mês e cada uma delas indicam 5 pessoas mais com o mesmo consumo de horas/mês,e assim sucessivamente, depois de 5 níveis, estará recebendo US$3.920 todos os meses, sem investir um tostão. Se essas mesmas pessoas consumirem 40 horas/mês em navegação na rede, estará então recebendo US$ 7.840 todo mês! Talvez seja hora de ganhar dinheiro enquanto voce navega. Legal!!! Só pôr estar na rede. É hora de ingressar. Só há 3 meses esta página foi inaugurada. Em menos de 10 dias se registraram 250.000 usuários e em dois meses se registraram 1.800.000 usuários. IMAGINE que ainda faltam outros 70.000.000 de usuários para se registrarem ou mais.. Quantos você poderá conhecer e dizer sobre esta oportunidade para que formem parte do grupo? Isto é muito novo e, como verá quando visitar a página da Allladvantage, cresce a um ritmo de 10 a 20.000 pessoas pôr dia! Os Booms na Internet são sempre impressionantes: no ICQ eu estou entre os 1o. milhao, agora um número novo no ICQ não é menor que 30 milhoes. Quanto mais rápido você ingressar, mais oportunidade terá de ganhar dinheiro. Abaixo, as instruções para se inscrever ( recomendo que imprima isto): l) Entre no website http://www.alladvantage.com e selecione a opção JOIN NOW. 2) Aparecerá um formulário onde deverá informar seus dados, endereço ( para onde enviarão seus cheques), e-mail, e MUITO IMPORTANTE, onde diz : "Your referre’s ID", coloca o seguinte Código : DJR-622 (meu codigo de indicacao, vc sempre deve indicar o numero de quem disse a novidade a voce) 3) Clica SUBMIT e aparecerá o segundo formulário onde deverá escrever uma password duas vezes, sua cidade e data de nascimento, e pôr último, uma pergunta que você vai criar com a respectiva resposta. Isto é para, se acaso você se esquecer da password, o sistema te ajudar. 4) Clica SUBMIT e já está inscrito. Fácil. Imediatamente, verá seu próprio código e o poderá enviar com esta mesma mensagem, ou outra que quiser, para todas as pessoas que você conhece. Se isso realmente funciona, nós iremos descobrir, e se funcionar, voce não irá perder nada, talvez só ganhará. Estou seguro que você aproveitará esta oportunidade. Mesmo que você não esteja precisando,talvez o seu amigo esteja. COMPARTILHE esta NOVIDADE. Boa Sorte. Lembre-se de digitar o código DJR-622 (o meu) Obrigado pelo seu tempo. Desculpe o transtorno ROSA MAIA - Acad. 4o ano.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:55 2008 |
|