![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: DESESPEROFrom: Joaquim Nascimento (docdias@net.em.com.br)Mon, 12 Jul 1999 20:45:55 -0300
Angélica:- Essa lista de discução é reservada para troca de idéias e de estudos profissionais (entre médicos ginecologistas). Por sinal é uma lista exelente. Mas como você está desesperada, uma palavra amiga não custa nada e muitas vezes faz um bem muito grande. Quem lhe fala é um ginecologista de 42 anos de formado e 68 anos de idade. Provavelmente poço ser seu pai ou até mesmo seu avô. Faça as pazes com a sua gravidez. Já que aconteceu, leve-a adiante; garanto-lhe com absoluta certeza que você não se arrependerá . Aborto não é meio de evitar gravidez. Existem outros meios e por sinal, alguns deles quase que cem por cento seguros. Mas não regeito o neem (seu filho). Espere-o com carinho e muita dedicação. Faço votos que muito em breve, talvez dentro de 8 ou 9 meses eu escute um muito obrigado seu. Fico esperando. Joaquim Dias Nascimento <docdias@net.em.com.br> angelica wrote:
> TENHO 28 ANOS ,SOU DE CLASSE MEDIA,TENHO TRES FILHOS NASCIDOS DE
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:44 2008 |
|