![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Conduta 3125From: Dr. Alejandro Cugnni (acugnini@satlink.com)Thu, 1 Jul 1999 11:00:56 -0300
Estimado colega: Me gustaria saber por que a partir de un tiempo atras, (en asunto) aparece la palabra conduta y un numero y veo luego respuestas, no entiendo el mecanismo o la forma de interpretar los mensajes, se debe a un nomenclador de patologia que tienen en Brasil??. Saludo atte. -----Mensaje original----- De: Mario Italo <italo@elogica.com.br> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Fecha: Miércoles 30 de Junio de 1999 21:42 PM Asunto: Re: Conduta 3125 Caros colegas da lista, desculpem-me usa-la para outra finalidade, mas é, no momento o único caminho que tenho. Explico. Necessito que um colega de Pirassununga -SP faça a grande gentileza de conseguir na AFA- academia da Força Aérea - o manual de inscrição para o concurso daquela academia, cujo prazo de inscrição se encerra no próximo dia 08/07/99. O meu filho tem neste ano a sua ultima chance de fazer este concurso por ter completado 20 anos em fevereiro. Mais uma vez , peço que tolerem a minha intrusão - o motivo é relevante. agradeço de coração. Pode ser enviado para o endereço abaixo Mario Italo - Rua Coronel Francisco Galvão 178 - Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco - CEP - 54400-190
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:44 2008 |
|