![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Cancer de mama e gravidezFrom: Flavio Monteiro de Souza (flavioms@uninet.com.br)Tue, 22 Jun 1999 16:43:59 -0300
Também não vejo, a princípio, indicação para cesariana eletiva. Alguma coisa que eu não tenha percebido no caso? A gestação iria influenciar negativamente na evolução da doença? A doença e o tratamento, a meu ver, não têm mais o que influir na gravidez. A via do parto deverá seguir indicação obstétrica, ao que me parece. Atenciosamente, Flavio Monteiro Prof. Assistente - Obstetrícia - UERJ flavioms@uerj.br -----Mensagem original----- De: amadeu <amadeu@montreal.com.br> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Terça-feira, 22 de Junho de 1999 15:55 Assunto: Re: Cancer de mama e gravidez Embora esta pergunta seja feita diretamente ao Flavio, por ser a nossa lista aberta a todos os participantes, nao posso deixar de dar a minha opiniao. Nao vejo indicacao para cesariana eletiva. Amadeu Ramos da Silva Filho Prof.-adjunto e livre-docente da UERJ -----Mensagem original----- De: Arykerne Chamon do Carmo <arykerne@arykerne.med.br> Para: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net <flavio.monteiro.desouza@obgyn.net> Data: Quinta-feira, 17 de Junho de 1999 15:52 Assunto: Cancer de mama e gravidez Gestante G2p1, operada de cancer de mama há tres meses. Submeteu-se à radioterapia -várias sessões-. Acha-se no 5º mes de gravidez com evolução normal. Pretendemos submetê-la à cesariana, tão logo atinja o feto à maturidade. É esta a melhor conduta ? Um abraço fraterno Arykerne ________________________________________________ Dr. Arykerne Chamon do Carmo ________________________________________________ e-mail: arykerne@arykerne.med.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:37 2008 |
|