Re: Auto estima
From: Ricardo Savaris (savaris@orion.ufrgs.br)
Mon, 21 Jun 1999 07:57:11 -0300
Caros Senhores,
Eu nao tenho boa experiencia nessa area. Ano passado eu pedi demissao do emu plantao por nao ter condicoes de trabalho no CO (sem monitor, sem pediatra, sem laboratório, sem anestesista). Denunciei para o CRM do RS. Reduzindo a estoria. Eles foram no local depois de 3 meses da denuncia, apos insistencia minha, cheguei atrasado devido ao um parto. Apesar de ter cartas corroborando a minha denuncua do diretor clinico, diretor técnico, do administrador, do anestesista, de colegas obstetras, tive que tirar fotos do local, chamar meu advogado, pois o comite do CRM achou que eu estava mentindo e devia me explicar, caso contrário eu seria indiciado por falsa denúncia ao CRM.
Portanto, .... deixo para voces a conclusao a seguir
--
Ricardo Savaris, MD,TEGO, PhD
Porto Alegre, RS
Brazil
55 51 3211944
-----Mensagem Original-----
De: Carlos Isaia Filho
Para: Multiple recipients of list OBSTET-L
Enviada em: Domingo, 20 de Junho de 1999 13:44
Assunto: Re: Auto estima
Caro Leal:
Conte comigo, acho que chega de simplesmente observar-mos o que está acontecendo.
Temos muito o que falar e contar, principalmente as condições e formas com que nos obrigam a trabalhar e cuidar da saúde destes que nos acusam.
Carlos Isaia Filho
TROCAR- Serviço de Videolaparoscopia.
Porto Alegre - RS.
isaiaf@zaz.com.br.
José Jacyr Leal Júnior escreveu:
Prezados colegas da Lista Quero fazer uma solicitação a todos. Que cada um de nós dentro de nosso alcance, utilizando todos os veículos possíveis que tenham acesso, inicie uma campanha própria, falando, escrevendo... em favor do médico. Vamos fazer barulho com o que é bom e deixar um pouco de lado o que há de ruim. Pedi agora que a acessoria de imprensa de minha Sociedade buscasse em todo o Estado do Paraná histórias e relatos de médicos e suas lutas.Mandem também idéias de como divulgar nossa atividade, e principalmente melhorar nossa auto-estima que anda tão ameaçada. Um abraço José Jacyr Leal JúniorCentro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda.Curitiba - Paraná - Brasilcaf@jacyrleal.com.brhttp://www.jacyrleal.com.br
Voltar para 
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:37:37 2008