![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
En: UnimedFrom: ANTONIO A. L. BELEZA (beleza@netuno.com.br)Sun, 23 May 1999 13:54:08 -0300
Antonio Beleza M.D
-- ---------- > De: ANTONIO A. L. BELEZA <beleza@netuno.com.br> > Para: obstet-l@talk.obgyn.net > Cc: obstet-@talk.obgyn.net > Assunto: Unimed > Data: Quarta-feira, 19 de Maio de 1999 18:40 > > Prezado colega, > Em minha pequena vida profissional,ouvi muito falar sobre e limitação de > exames,neste caso ecografias feitas pelo ginecologista, por planos de saúde > ou entendidos nesta área, o que considero um verdadeiro absurdo e um > questionamento claro da nossa capacidade profissional.Somos profissionais > e não comerciantes...Temos que lutar para termos liberdade de fazermos o > que for melhor para nossa paciente e transferir estes problemas,estas > determinações,para a paciente resolver junto ao convênio.Devemos fazer a > nossa parte e muito bem feita sem abusar do sistema,mas a partir do momento > que eu indicar uma ecografia para a paciente e o convênio não autorizar,a > omissão é do plano e não minha,pois a partir do momento que solicitei era > por que é necessário para o diagnóstico,ás vezes determinante da conduta do > caso.O paciente deverá ser esclarecido a respeito da necessidade do exame e > brigar com o plano ou pagar pelo exame. > Não aceito limitação do meu trabalho principlamente pela Unimed. > A Unimed não é dos médicos ? Então quem sou eu ? > > Antonio Beleza M.D beleza@netuno.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:29 2008 |
|