![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Ginástica e cigarroFrom: Flavio Monteiro de Souza (flavioms@uninet.com.br)Wed, 19 May 1999 23:47:05 -0300
Cara Luciana: Em relacao aos cigarros, nenhum. Quem sempre fez musculacao, pode continuar praticando. Se esta' acostumada com bicicleta, pode continuar, sem interrupcao. Mas desde que nao tenha qualquer comlicacao durante a gravidez. O seu médico é a melhor pessoa para informa-la sobre seus habitos. Atenciosamente, Flavio Monteiro Prof. Assistente - Obstetricia - UERJ flavioms@uerj.br -----Mensagem original----- De: Ricardo y Luciana <rambo@svn.com.br> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Terça-feira, 18 de Maio de 1999 11:22 Assunto: Ginástica e cigarro Existe algum tratamento estético para gestante. Pode fazr musculação a mulher que sempre fez? ( claro que com acompanhamento ) Pode fazer bicicleta ergométrica? A partir de que mes ? Estou na 2 mês. Quantos cigarros posso fumar para que não prejudique o bebe nem me deixe tão ansiosa ?
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:29 2008 |
|