![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: UnimedFrom: Allan Rendeiro (allan@libnet.com.br)Wed, 19 May 1999 23:14:57 -0300
Prezado Colega, Quando você estava na residência em busca de sua especialização, você deve recordar do protocolo do serviço que determinava todos os nossos passos e inclusive limitações, e em momento algum depreciava a nossa condição de ser pensante. Somos sim comerciantes, vendemos nosso conhecimento, nossa atualização, nossa dedicação, nossas noites acompanhando os trabalhos de parto, e em suma vendemos a nossa vida. Pense sobre os limites tão necessários à vida, 42 semanas, o sinal vermelho no trânsito e por ai vai. Sou cooperado da UNIMED em minha cidade, e esta unimed limita o número de ecografias, e quando um acompanhamento exige mais exames, eu os solicito, justifico para o paciente e seu responsável sendo o caso, e de posse de meu laudo e solicitação a responsabilidade de limitar os exames não mais é da minha pessoa. Quando eu comecei a trabalhar, cerca de 80% eram pacientes particulares, que uma década depois se transformaram em 40%, e hoje, pelo menos em minha clínica eu festejo os 10%. A UNIMED de minha cidade paga R$ 30,00 por consulta (a maior remuneração do Norte e Nordeste) e pratica a AMB a 0,27. A nossa defesa diante do Capital Estrangeiro que vem para nos escravizar é o COOPERATIVISMO, pois somente desta maneira continuaremos donos de nossas atitudes. O manejo responsável é o único caminho para a preservação ! Um grande abraço.
-- Allan Rendeiro
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:49:22 2008 |
|