Unimed

From: ANTONIO A. L. BELEZA (beleza@netuno.com.br)
Wed, 19 May 1999 18:40:06 -0300

Prezado colega, Em minha pequena vida profissional,ouvi muito falar sobre e limitação de exames,neste caso ecografias feitas pelo ginecologista, por planos de saúde ou entendidos nesta área, o que considero um verdadeiro absurdo e um questionamento claro da nossa capacidade profissional.Somos profissionais e não comerciantes...Temos que lutar para termos liberdade de fazermos o que for melhor para nossa paciente e transferir estes problemas,estas determinações,para a paciente resolver junto ao convênio.Devemos fazer a nossa parte e muito bem feita sem abusar do sistema,mas a partir do momento que eu indicar uma ecografia para a paciente e o convênio não autorizar,a omissão é do plano e não minha,pois a partir do momento que solicitei era por que é necessário para o diagnóstico,ás vezes determinante da conduta do caso.O paciente deverá ser esclarecido a respeito da necessidade do exame e brigar com o plano ou pagar pelo exame. Não aceito limitação do meu trabalho principlamente pela Unimed. A Unimed não é dos médicos ? Então quem sou eu ?

Antonio Beleza M.D beleza@netuno.com.br

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:37:29 2008