![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Sobre o assunto a questão de abandonar a obstetrícFrom: sergio.ramos@obgyn.netTue, 4 May 1999 01:27:42 -0300
Prezado Claudio Em minha cidade é igual. Mas em Campinas os médicos atendem o pré-natal pela Unimed mas os partos são feitos pelas equipes de plantão nos hospitais da cidade. Tres vantagens: 1ª Quem dá plantão pode dar plantão de mês em mês pois o que se ganha num plantão é considerável. Vale a pena dar plantão. 2ª Quando o obstetra é chamado, ele ganha a parte, junto com TODA a equipe. 3º O médico passa a ser muito mais valorizado por isto. Até pela própria cliente. Imagine, você, mulher, sabendo que seu médico vai ganhar tão pouco como o que você mencionou, no parto ? Acho que a gente deveria colocar um cartaz no consultório ou entregar para cada paciente QUANTO nós estamos ganhando pela consulta, pelo parto, pela cirurgia. A Associação Médica de minha cidade publicava no Jornal do Médico estes valores e distribuia nas salas de espera dos consultórios... Muito convênio teve que explicar para os seus segurados porque pagava tão pouco para os médicos... Dr. Sergio P. Ramos sergio.ramos@obgyn.net http://latina.obgyn.net -----Mensagem original----- De: Claudio Sitya <claudio.sitya@zaz.com.br> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Segunda-feira, 3 de Maio de 1999 23:40 Assunto: Re: Sobre o assunto a questão de abandonar a obstetrícia: Caro Jõa Batista Aqui em minha cidade não existe nenhum gineco/obstetra que não atenda pela UNIMED. E não é apenas em horário marcado não...somos chamados a qualquer hora e atendemos pelo valor de R$ 300,00 a cesariana/parto e a consulta R$ 25,00 ( Não esquecer que são valores BRUTOS ). A UNIMED é gerenciada por médicos, mas o problema não é este, é que os valores suportados para a sobrevivencia da Empresa/Cooperativa são muito baixos!!!! E a frase é sempre a mesma aqui: "Se não dermos o apoio a UNIMED viram outras piores!" Acho que é um beco sem saída. Um abraço Claudio Sitya Santa Maria-RS -----Mensagem original----- De: João Batista Marinho de Castro Lima <jbmclima@uol.com.br> Para: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Segunda-feira, 3 de Maio de 1999 19:15 Assunto: Re: Sobre o assunto a questão de abandonar a obstetrícia:
>Caro Cláudio,
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:28 2008 |
|