Indicacao de medico em POA

From: Flavio Monteiro de Souza (flavioms@uninet.com.br)
Tue, 27 Apr 1999 17:42:20 -0300

Alguem poderia indicar algum obstetra em Porto Alegre, atencioso e adequadamente formado, para orientar esta gestante?

Um abraco, Flavio.

Doutor, Agradeço o retorno, embora o Sr. não tenha podido me fornecer mais dados, pela ausência dos meus. O resultado do meu exame foi o seguinte:IgM 0,75 - reagente; IgG reagente, índice 28,0 UI/ml, título 1,64. Repeti o exame de sangue, que deve ficar pronto na próxima terça-feira, para verificar se houve ou não modificação nos resultados. Esta é minha segunda gestação, na primeira eu era não reagente a ambos. O fato é que a médica com a qual estou consultando, não teve muito tato ao responder minhas perguntas. Quando a inquiri sobre o que poderia acontecer ao bebê, ela foi logo dizendo: - Tu não vais nem querer saber, mas a coisa mais amena é o bebê nascer cego. Eu levei um susto e fiquei apavorada. Pesquisando na internet, fiquei um pouco mais tranqüila ao verificar que o percentual de casos graves é bastante baixo e só no caso de as mães não se tratarem. Que o mais habitual é a incidência de aborto, mas como já fiz três meses, também caí na estatística. Eu gostaria realmente de informações sobre o tratamento, até porque a médica me falou em tomar antibiótico durante toda a gestação. É isto mesmo ? E o próprio antibiótico não gera danos ? Eu fico imune após o tratamento? O bebê chega a ser contaminado? Se o Sr. poder me ajudar, ficaria muito grata. Tenho convênio médico com a ULBRA em Porto Alegre, se o Sr. conhecesse algum médico de lá e pudesse me indicar, também me ajudaria. De qualquer forma, agradeço sua atenção. Andréa Klein De: Flavio Monteiro de Souza <flavioms@uninet.com.br> Para: Alexandre Klein <aaklein@netmarket.com.br> Data: Sábado, 24 de Abril de 1999 19:48 Assunto: Re: toxoplasmose na gravidez

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:37:22 2008