![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: raloxifeno - vc. usa esta medicação ?From: Joao Lindolfo C. Borges, MD (jlborges@metabolismo.com.br)Tue, 13 Apr 1999 21:44:09 -0300
Eu uso com certa frequencia em minha clínica. Uso naqueles pacientes com contra indicações clássicas para TRH convencional e naquelas pacientes com aversao a TRH. Uso também em pacientes mais idosas que não querem correr o risco de ter algum sangramento. Tenho 40+ pacientes em uso e nao ouvi relato de qualquer evento colateral ainda, exceto o preço. Os resultados em termos de massa óssea e mudança nos níveis de colesterol são bons, mas inferiores aos obtidos com estrogenios. Abracos a todos João Lindolfo C. Borges, MD, CCD jlborges@metabolismo.com.br jlborges@sbdens.org.br -----Original Message----- From: JOSE LUIS QUELHO <quelho@auanet.com.br> To: Multiple recipients of list OBSTET-L <obstet-l@talk.obgyn.net> Date: Wednesday, April 14, 1999 12:06 AM Subject: raloxifeno - vc. usa esta medicação ?
>Recentemente comecei a utilizar este medicamento em mulheres menopausada
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:22 2008 |
|