![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: remuneração médicaFrom: Allan Rendeiro (allan@libnet.com.br)Mon, 12 Apr 1999 23:28:39 -0300
Esta é uma mensagem de várias partes no formato MIME. Prezada Maria Julia, Não penso que seja a nossa lista destinada ao assunto proposto, porém ao ler os seus questionamentos me ocorreu lembrar mais uma vêz o perigo que nos médicos estamos enfrentando diante da entrada do capital estrangeiro que na tentativa de conquistar campo de atuação e em detrimento do aumento ou mesmo manutenção de seus lucros, cada vêz mais estarão rebaixando nossos honorários. Não há ilusão, se nada for feito para conter esta escalada em breve estaremos tão achatados e dominados que nada mais poderá ser feito. Trabalhei por mais de 5 anos em um hospital que possuia seu próprio plano de saúde, e que pagava aos seus médicos a tabela da AMB; pelo menos isto era o praticado no anos de 1990, e bem rapidamente o referido hospital passou a pagar somente metade da tabela da AMB. Pasmem vocês, com cerca de 60 médicos no corpo clínico, apenas um teve coragem de questionar o descumprimento da referida tabela, e como conseqüência, por minha coragem de entrar com uma ação trabalhista contra o referido hospital, venho sofrendo toda a sorte de perseguições inclusive com uma tentativa de atribuir um erro médico a minha pessoa para fazer com que eu desistisse da ação trabalhista. Que sirva de reflexão, pois a nossa defesa, mesmo que com os dias contados diante da força do capital estrangeiro e da medicina de grupo, as cooperativas seriam nosso porto seguro. Cordialmente.
-- Allan Rendeiro.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:22 2008 |
|