![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: CYTOTEC E GRAVIDEZFrom: rodrigo carlos dos santos (college@imbrapenet.com.br)Wed, 17 Mar 1999 10:05:54 -0600 (CST)
At Mon, 17 Mar 1997, Ricardo Marques wrote: > >Caros colegas: > >A polemica sobre as malformacoes provocadas pelo misoprostol surgiu com >a seguinte carta ao editor, que recomendo procurar no armario: > >Fonseca W, Alencar AJC, Mota FSB e Coelho HLL. Misoprostol and >congenital malformations. Lancet 1991; 338: 56 > >E ja' agora, procurem tambem as seguintes: > >Schuler L, Ashton PW, Sanseverino, MT. Teratogenicity of misoprostol. >Lancet 1992; 339: 437 > >Downie WW. Misuse of misoprostol. Lancet 1991; 338: 247 > >Pessoalmente, nao sei o que pensar. Relativamente a eficacia, tenho por >adquirido que o misoprostol vaginal, isolado ou em combinacao, e' a >melhor opcao disponivel para a interrupcao da gravidez no primeiro e >segundo trimestres. > >-- >Ricardo Marques > >http://mithlond.esoterica.com/~rmarques >mailto: rmarques@mail2.esoterica.pt >Phone/Fax: +/351/2/5506996 > >Obstetra/Ginecologista >Hospital Geral de Santo Antsnio >PORTO-PORTUGAL >
-- Minha namorada está gravida, não sei oque fazer pois ela quer que eu compre o cytotec p/ ela e eu não quero. Mas ela diz que mesmo eu não ajudando ela vai tirar o bebe
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:37:15 2008 |
|