Re: En: vasectomia/ recanalizaçao natural

From: Carlos Joao (cjoao@ambr.com.br)
Mon, 08 Mar 1999 10:11:48 -0600

Ao Colega cirurgião

O índice de falha de vasectomia é em torno de 0.57% .Gostaria de saber se foi feito Espermograma antes e após a vasectomia e que método cirúrgico usou ? Segue alguns artigos em attachement aguardo resposta .

--
Carlos Joao Araujo-Brasília -DF

> >-----Mensagem original----- >De: soeiro@sm.conex.com.br <soeiro@sm.conex.com.br> >Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> >Data: Domingo, 7 de Março de 1999 18:46 >Assunto: Re: En: vasectomia/ recanalizaçao natural pós vasectomia > >Colegas. >Aqui em nossa cidade ocorreu um caso de gravidez após LT com um grande amigo. >A paciente abriu processo. >Como LT e Vasectomia são procedimentos não éticos, proibidos de serem >realizados pelo código de ética por serem mutilantes, o Juiz considerou a >gravidez como normal e o colega levou apenas um "puxão de orelha" em OFF >do referido magistrado. > >>Sergio P. Ramos escreveu: >> Prezados colegas da lista: >> Estou ajudando o colega abaixo para sua defesa junto a justiça. A >> necessidade é de trabalhos que mostrem aos juizes e advogados que >> PODE haver recanalização e que isto INDEPENDE da vontade ou da perícia do >> médico assitente. Caso alguém tenha alguma referência >> favor encaminhar para mim para eu dar o destino. >> >> ____________________________ >> Dr. Sergio Ramos >> ____________________________ >> Sao Jose dos Campos SP Brasil >> Visite a pagina de ginecologia: >> http://www.gineco.com.br >> >> -----Mensagem original----- >> Data: Domingo, 7 de Março de 1999 10:44 >> Assunto: vasectomia/ recanalizaçao natural pós vasectomia >> >> Realizei vasectomia , após 1 ano e 3 meses o paciente apresentou >> espermograma positivo. Com isso estou sendo processado, solicito >> se possível material sobre: >> -recanalização natural pós vasectomia >> -estatíticas sobre recanalização natural >> -canais deferentes anomalos >> -outros assuntos referentes ao caso supra citado >> >> Agradeço desde já >> >> Cirurgião geral

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:37:15 2008