![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: pré-natal de alto riscoFrom: Betania Maria Fernandes (betania@enfermagem.ufjf.br)Mon, 15 Feb 1999 08:01:07 -0300
Oi Flávio, como vai? Espero que esteja tudo bem. Agradeço-lhe pela resposta. O que eu gostaria de saber era sobre as rotinas básicas do PN de alto-risco. Já visitei o endereço que você me indicou. Como curiosidade gostaria de saber se a Enfermeira do Programa é Obstetra e se ela realiza a consulta de enfermagem no pré-natal? Flávio, eu tenho o ICQ, mas nunca utilizei.... Um abraço, Betânia ps. Betania, voce tem ICQ? Se tiver, me envie o numero. ________________________________________ Flavio Monteiro de Souza ________________________________________ Prof. Assistente - Obstetricia - UERJ flavioms@uerj.br -----Mensagem original----- De: Dinha@aol.com <Dinha@aol.com> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Sábado, 6 de Fevereiro de 1999 22:41 Assunto: Re: pré-natal de alto risco
>In a message dated 2/4/99 6:38:30 AM Pacific Standard Time,
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:49:13 2008 |
|