![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Alo da Indianapolis, IN, EUAFrom: Fernando Silveira (fsilveir@hotmail.com)Fri, 27 Nov 1998 08:53:41 -0600 (CST)
At Sat, 08 Nov 1997, vendruco@smnet.com.br wrote: > >Cathy Harsha MD wrote: >> >> Sou ginecologista aqui em Indiana, mas em 1997 morei na cidade de Novo >> Hamburgo, RS num bolsa de estudo, AFS. Eu gostaria praticar meu >> portugues, especialmente a lingua de medicina. Trabalho num hospital >> catolico, St. Vincent. Sou a directora da programa de residencia em >> OB/GYN, e tenho 3 "residents" em cada nivel, 12 em total. Gostaria ler >> bastante em portugues, mais tambem adoro receber e-mail do meu pais >> adoptivo! Por favor, tolera minha gramatica! >> >> -- >> Catherine G. Harsha MD > >Cathy, >seu português é muito bom, com alguns erros de concordância, como em >"num bolsa de estudo". O correto é : numa bolsa de estudo; porém muito >fácil de ser entendido. >Também trabalho com residentes em minha cidade, Santa Maria RS. >Conheces? >No nosso hospital temos 6 residentes do primeiro ano, 6 residentes >do segundo ano e 1 R3. Estamos reformulando nosso serviço, com adaptação >e revisão de nossas rotinas, pois o Staff médico foi renovado em >50%. Quando as novas rotinas estiverem prontas poderei lhe enviar >se quiseres. >Um abraço >Floriano Soeiro de Souza Neto >Santa Maria RS BR >vendruco@smnet.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:47 2008 |
|