![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
En: ORIENTAÇÃO SOBRE RUBEOLA NA GRAVIDEZFrom: Paulo Ayroza Galvão Ribeiro (ayroza@uol.com.br)Tue, 24 Nov 1998 08:09:34 -0200
Prezados colegas, Estou encaminhando ao forum este e-mail recebido de alguem que realmente está preocupado com a saude de sua noiva. Apesar de se tratar de um tópico já discutido, o caso clínico deixa dúvidas quanto as questões ético-legais. Agradeceria a opinião dos colegas em nome do paciente que me encaminhou a pensagem. Para preservar a integridade dos mesmos, retirei os nomes e e-mails. As respostas serão encaminhadas por mim ou lidas diretamente na lista. Atenciosamente, Paulo Ayroza Estou enviando este E-mail, porque estou muito preocupado. Minha noiva tem 19 anos e está grávida de 9 semanas. Na 4ª. semana teve RUBEOLA, fez o exame e ficou comprovado. A levei ao H.C.da UFPE e o médico disse que só na 16ª. semana poderá fazer o exame específico para autorizar ou não o aborto. Li sobre o assunto e estou apavorado com a idéia de colocar no mundo um filho com problemas sérios. Minha noiva está muito otimista. Estou notando que a mesma está arranjando desculpas para fugir das consultas pré-marcadas. Gostaria imensamente de contar com a valiosa colaboração de V.Sa. , no sentido de me orientar a respeito do referido assunto. Esperando ser atendido por V.Sa., subscrevo-me, Atenciosamente, André Luiz Costa Cavalcanti Rua Rio Amazonas, 41-IPSEP CEP 51.190-040 - Recife - PE tuca@hotlink.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:47 2008 |
|