![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: EndometrioseFrom: Vanessa (pares@sti.com.br)Mon, 16 Nov 1998 21:52:16 -0600 (CST)
At Sun, 2 Nov 1997, Dr. Sergio P. Ramos wrote: > >=================== >Sergio, >Este ano fiz concurso para titular do meu departamento. O assunto >sorteado foi endometriose (Banca examinadora do Parana e Belo Horizonte) >Tenho 10 Mb de graficos JPG sobre endometriose de varias Universidades >Americanas (dificil de enviar tudo pela internet, mas areas especificas >eh possivel). Tres artigos estao no formato HTML (facil de ler no >browse). Alem destes tenho 2 artigos publicados sobre o assunto: >Endometriose: Femina 14:1114, 1986 e ARS CURANDI 20:52, 1987. Se te >interessa posso enviar via "attached" file. >um [ ] >Mario Approbato >Doutor USP-FMRP >Titular Depto G.O. FM-UFG > >Obrigado pela informacao. >Vou retransmitir. > >Dr. Sergio dos Passos Ramos >Sao Jose dos Campos - SP - Brasil >sergioramos@iname.com sergiopr@valley-bbs.com.br >Visite a pagina de Ginecologia e Obstetricia: >http://www.gineco.com.br
-- Gostaria de obter maiores informações sobre endometriose. Endereços na internet especializados em matérias sobre endometriose. Por favor, aguardo uma resposta. Agradeço de coração, Vanessa
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:49:04 2008 |
|