Dúvida

From: Andre Lavor (s004@queijo-minas.com.br)
Sat, 24 Oct 1998 22:46:39 -0500 (CDT)

Caros colegas, moro no Brasil e estou precisando muito de sua ajuda.

Minha esposa está com 9 semanas de gravidez, e submetida a um exame de imunologia foi detectado que quando ficou gestante ela estava no final de uma Rubeola, o exame feito com 5 semanas diagnosticou o seguinte Rubeola IGG= 210 UI/ml, Rubeola IGM= 23,16 . No segundo exame feito uma semana após não acusou mais nada ou seja, o exame deu negativo. Quando engravidou ela tinha dois fetos só que somente um desenvolveu.Sua última menstruação foi em 12 de Agosto. Estou precisando de sua ajuda, por favor me responda :

- Qual a probabilidade da Rubeola ter contagiado o feto ? - Isso pode afetar em quê o baby - Como a medicina trata este tipo de gravidez de risco ? - Ele tem chances de nascer perfeito ?

Obrigado pela sua ajuda, estamos sem dormir de tanta preocupação, seu apoio é de grande importancia, já que esta lista concentra grandes nomes dessa especialidade Obrigado Andre Lavor Joao Pessoa, Paraíba, Brazil Phone : 55 83 93320700

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:36:41 2008