![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Miomatose uterinaFrom: Paulo R. M. Barrozo, MD (barrozo@alohanet.com.br)Tue, 22 Sep 1998 20:07:40 -0300
Paulo Ayroza Galvão Ribeiro wrote: > > Estimado Paulo Barrozo, > > Não poderia deixar de agradecer os elogios a minha pessoa e tb concordar em > gênero e número com seu posicionamento. Vou aproveitar o momento e > introduzir um novo questionamento. Você citou os morceladores eletrônicos e > gostaria de saber qual modelo e marca tens utilizado? Vc acha realmente que > vale a pena utiliza-los em grandes miomas? Eu estou querendo jogar fo ra o > morcelador que temos no hospital em que trabalhamos pois ele nunca funciona > e quando esta funcionando não aguenta nem 10 minutos e esquenta. > > Mais uma vez agradeço sua atenção e palavras que me servem de estímulo para > continuar nosso trabalh, > > Paulo ayroza A Wisap deixou aquele morcelador elétrico que usa baterias para experimentarmos. Dá mais trabalho do que parece quando vemos um filme editado, mas acho que quando ganharmos prática poderemos ser cada vez mais eficientes. Quem tem uma grande experiência com ele é a Dra. Ivete de Ávila de Belo Horizonte, que me disse que não sabe como conseguia viver sem ele. Ela tem feito muitas histerectomias sub totais com retirada da peça por morcelamento. Saudações.
-- ====================================================== Dr. Paulo R. M. Barrozo, M.D., TEGO, TCBC Secretary of Brazilian Society of Laparoscopic Surgery Clinica Santa Helena - Head of Ob-Gyn Dept. Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brazil Fax:+55 24 6435103 Tel:+55 24 6471200 Ext 207 barrozo@bigfoot.com barrozo@alohanet.com.br http://www.geocities.com/~pbarrozo ======================================================
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:35 2008 |
|