![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: sidentes Brasileiros GinecotocologicosFrom: Heloisa Cattini Perrone (perrone@sti.com.br)Sun, 20 Sep 1998 13:56:48 -0500 (CDT)
At Wed, 16 Sep 1998, Paulo R. M. Barrozo, MD wrote: > >Leonardo Godoy wrote: >> >> Estimados colegas: Lamento molestar con este mensaje. Deseo contactar con >> residentes de ginecotocologia del Brasil a fin de iniciar relacionamiento >> entre residentes latinoamericanos lo que nos permita intercambio de >> experiencias y problemas en el aspecto formativo en nuestros paises. Entre >> Uruguay, Argentina y Paraguay ya nos comunicamos en forma fluida, pero nos >> falta contacto con los colegas brasileños. >> Asimismo colegas de otros paises de nuestra latinoamerica siempre es nuestro >> interes comunicarnos. > >Prezado Leonardo, > >Estou aproveitando sua mensagem para perguntar a você ou a outro colega >da lista, se sabe como entrar em contato com alguma sociedade de >cirurgia laparoscópica ou com médicos que fazam videolaparoscopia no >Uruguai. > >Sou secretário geral da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica e >por mais incrível que pareça só conseguimos encontrar um médico do >Uruguai que faz cirurgia laparoscópica. Tentamos através deste colega, >entrar em contato com outros cirurgiões laparoscópicos Uruguaios, mas a >nossa impressão é que ele não deseja este contato. > >Estamos organizando um encontro de cirurgia laparoscópica dos países do >Mercosul para Outubro de 1999 em Florianópolis - Santa Catarina e >gostaríamos da particpação de colegas Uruguaios. > >Qualquer ajuda será de grande valia. > >Saudações. > >-- > ====================================================== > Dr. Paulo R. M. Barrozo, M.D., TEGO, TCBC > Secretary of Brazilian Society of Laparoscopic Surgery > Clinica Santa Helena - Head of Ob-Gyn Dept. > Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brazil > Fax:+55 24 6435103 Tel:+55 24 6471200 Ext 207 > barrozo@bigfoot.com barrozo@alohanet.com.br > http://www.geocities.com/~pbarrozo > ====================================================== >
-- Prezado colega, acho super legal seu interesse em agregar os residentes. Posso colocá-lo em contacto com alguns residentes em nossa Instituiçaõ em SP. Pode me contactar em meu e-mail:perrone@sti.com.br, sobre a forma de coloca-los em contato com vc. Um abraço, Heloisa
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:34 2008 |
|