![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Documento de consetimento informadoFrom: CARLOS ISAIA FILHO (isaiaf@zaz.com.br)Sat, 12 Sep 1998 10:23:05 -0300
Caro QUELHO: Este tem sido um assunto que tem me preocupado. Durante 10 anos, utilizei CI em minha clínica cirúrgica, até o dia que fui operar uma advogada que atua como promotora, principalmente na área de processos médicos. Disse-me ela, que assinava com prazer, porque era um documento a favor dela, e contra mim. Disse-me que CI na legislação brasileira, pode ter carater de coação do médico frente ao paciente. Passei a não entender mais nada, e parei de utilizar. Falou mais, que a melhor forma de evitar-mos problemas médico legais, ainda é a boa relação médico-paciente. Assim que continuo na dúvida, se retorno a usar CI ou não. Um Abraço.
-- CARLOS ISAIA FILHO TROCAR-Serviço de Videolaparoscopia. Porto Alegre - RS. isaiaf@zaz.com.br -----Mensagem original----- De: JOSE LUIS QUELHO <quelho@aua.alanet.com.br> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Sábado, 12 de Setembro de 1998 07:52 Assunto: Documento de consetimento informado
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:34 2008 |
|