![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
=?iso-8859-1?B?UmU6IEFsdGVyYefjbyBHZW7pdGljYS4=?From: Flavio Monteiro de Souza (flavioms@uninet.com.br)Mon, 31 Aug 1998 22:54:31 -0300
Gente, Por que em vez de doacao de ovocitos nao se aconselha a adocao? Existem centenas de criancas carentes, algumas de poucos dias de vida, precisando de um lar. Aqui em casa tenho 3 criancas adotadas com poucos dias de vida, e se mostram filhos muito carinhosos, inteligentes, com desenvolvimento totalmente normal e sem qualquer vicio ou disturbio de carater. Nao estou, de forma alguma, criticando, a discussao cientifica e academica saudavel que temos na lista. Um abraco. Flavio. -----Mensagem original----- De: Antonio Coelho. <acoelho@bluenet.com.br> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Segunda-feira, 31 de Agosto de 1998 19:13 Assunto: Re: Alteração Genética.
>Prezados colegas da lista. Tudo lava a crer , que a paciente em questao tem menopausa precoce devido a atresia acelerada dos foliculos pela constituicao cromossomica anormal. Frequentemente essas pacientes tem gonadas em estria com algum tecido cortical ovariano funcionante, responsavel pelo desenvolvimento feminino, com menstruacoes esporadicas e ate reproduçao. Se deseja reprodu;cao, acho a doaçao de oocitos uma boa conduta. Do contrario, a TRH por razoes obvias. Atenciosamente. Antonio Coelho Toco ginecologista Garanhuns PE ..
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:24 2008 |
|