![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Aumento de Prolactina.From: Thiago (souto@escelsa.com.br)Thu, 20 Aug 1998 19:11:36 -0300
-----Mensagem original----- De: Gabriela <tvitale@infovia.com.ar> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Quinta-feira, 20 de Agosto de 1998 14:45 Assunto: Re: Aumento de Prolactina.
>At Tue, 25 Feb 1997, Guta wrote: Usualmente uso bromocriptina com bons resultados. O meio de administracao com menor incidencia de efeitos colaterais e o vaginal. Sempre tenho cuidado de iniciar com doses baixas e aumento progressivamente. A maior parte dos meus casos tenho mantida a normoprolactinemia com 5-7,5 mg/dia. Dificilmente tenho usado outras drogas, quer seja pelo custo (consegue-se com alguma dificuldade a brocriptina no SUS), pelo nao controle da prolactina ou por nao adaptacao da paciente. Espero ter sido util e aguardo opiniao dos demais colegas da lista. Virginia Souto, Linhares-ES. Souto@escelsa.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:23 2008 |
|