Re: Epidermiólise bolhosa

From: Dr. Gabriel de Vasconcelos (gabrielv@robynet.com.br)
Sun, 26 Jul 1998 23:53:33 -0300

Caro Rogério

Como os demais membros dessa lista , sou ginecologista e obstetra e não tenho experiência no tratamento de epidermiólise bolhosa, o que normalmente é feito por dermatologistas. O que me ocorreu foi deparar após um parto de uma cliente, com um recém-nascido com lesões cutâneas que eu nunca tinha visto antes e que após estudar, discutir e biopsiar chegamos ao diagnóstico de epidermiólise bolhosa juncional (letal). Esse caso foi tratado pelo pediatra e pelo dermatologista. Existem vários tipos diferentes de epidermiólise bolhosa mas infelizmente não tenho nenhuma experiência com esse tipo de patologia. Acho que no doctor bbs você poderá conseguir as informações que precisa. Só para satisfazer minha curiosidade me responda qual é sua profissão?

Um abraço Gabriel -----Mensagem original----- De: rogerio_anciaes@seagram.com <rogerio_anciaes@seagram.com> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: 22. juli 1998 17:04 Assunto: Re: Epidermiólise bolhosa

>At Thu, 10 Jul 1997, Antonio Gabriel de V. Costa wrote:
>>
>>ANTÕNIO GABRIEL DE VASCONCELOS COSTA
>>GINECOLOGISTA E OBSTETRA
>>RUA IMBÉ NÚMERO 9 VILA TANQUE
>>JOÃO MONLEVADE MG BRASIL CEP 35930-442
>>E-MAIL: gabriel@robynet.com.br FONE 031 851-54-15
>>
>>Gabriel,
>
>minha namorada sofre de epidermolise bolhosa adquirida e gostaria de
>saber se existe algum tratamento.
>
>Grato pela atençao
>
>rogerio anciaes
>
>>Se alguém tiver tido experiência com essa patologia pode mandar mais
>>informações que serão benvindas. Assim que tiver mais dados novos andarei
>>para a lista
>> Obrigado
>

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:36:17 2008