![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Epidermiólise bolhosaFrom: Dr. Gabriel de Vasconcelos (gabrielv@robynet.com.br)Sun, 26 Jul 1998 23:53:33 -0300
Caro Rogério Como os demais membros dessa lista , sou ginecologista e obstetra e não tenho experiência no tratamento de epidermiólise bolhosa, o que normalmente é feito por dermatologistas. O que me ocorreu foi deparar após um parto de uma cliente, com um recém-nascido com lesões cutâneas que eu nunca tinha visto antes e que após estudar, discutir e biopsiar chegamos ao diagnóstico de epidermiólise bolhosa juncional (letal). Esse caso foi tratado pelo pediatra e pelo dermatologista. Existem vários tipos diferentes de epidermiólise bolhosa mas infelizmente não tenho nenhuma experiência com esse tipo de patologia. Acho que no doctor bbs você poderá conseguir as informações que precisa. Só para satisfazer minha curiosidade me responda qual é sua profissão? Um abraço Gabriel -----Mensagem original----- De: rogerio_anciaes@seagram.com <rogerio_anciaes@seagram.com> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: 22. juli 1998 17:04 Assunto: Re: Epidermiólise bolhosa
>At Thu, 10 Jul 1997, Antonio Gabriel de V. Costa wrote:
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:17 2008 |
|