![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Viajar de aviaoFrom: ricardo savaris (savaris@orion.ufrgs.br)Thu, 9 Jul 1998 13:28:29 -0300
Pelo que sei, nenhuma, provavelmente alguém irá vir com alguma história de pressurização e ruptura de membrana, dimiuição da oxigenação fetal, etc., mas não sei sobre isso. Todavia, o maior empecilho é com a companhia aérea, que deseja evitar que algum bebê nasça durante o vôo. Pelas leis internacionais, uma vez nascido dentro de um vôo, o bebê terá direito de viajar, pelo resto da vida, de graça por qualquer companhia aérea. Ouvi dizer isso, estou vendendo como comprei. O que sei, por certo, que tu deves colocar a idade gestacional com semanas e dizer, que até o momento, não existe qualquer complicação na gestação, atestar que a gestante pode viajar é algo que vai além da nossa alçada.
-- Ricardo Savaris, MD, MSc, TEGO (fazendo a droga do PhD) savaris@orion.ufrgs.br Porto Alegre, Brasil
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:17 2008 |
|