![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Ricardo's PHDFrom: Dinha@aol.comSun, 5 Jul 1998 16:25:20 EDT
No momento estou verificando os níveis de integrina beta3 no endométrio de mulheres portadoras de DIU.
Ricardo Savaris, MD, MSc, TEGO (fazendo a droga do PhD)
savaris@orion.ufrgs.br
Porto Alegre, Brasil
>> Ricardo Estou pensando em Ingles/Portugues, assim q descupe se gramaticamente nao esta bem. Qual e a sua recomendacao quando o resultado do "PAP" vem + for Actinomycosis, se faz tratamento, remove o IUD or nao se faz nada? Ha varias recomendacoes mas qual e a que e melhor? Uma colega do programa de Nurse Practitioner tem a mesma pergunta, mas como trabalhamos em coloboracao com o medico, quando temos duvidas seguimos a filosofia do medico, mas o protocolo da clinica o qual dita/protege legalmente as nossas acoes. O protocolo usualmente e revisado anualmente, como tambem tem que estar up to date. Na ultima reuniao do programa de planejamento familiar, foi sugerido que se se o IUD esta >5 anos se remove, se e <5 nao se faz nada. Estou fazendo meu estagio na parte clinica, como em tudo na vida o que esta nos livros e diferente do dia a dia. Sinceramente e muito obrigada Alda Alda Mendoza, BSN,PHN, RN, Nurse Practitioner in training (Women's Health Care) Torrance-California - USA Dinha@aol.com PS. Estarei procurando por trabalho no Sul da California aparti de Dezembro/98, sou Brasileira radicada nos USA des de 1972, assim que falo com frequencia mas o Espanhol que Portugues (consigo assassinar os 3 idiomas).
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:17 2008 |
|