![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Equipamento de Ultra-SonografiaFrom: Paulo André Botelho de Moraes (paulobotelho@infolink.com.br)Mon, 29 Jun 1998 17:01:51 -0300
Prezados Senhores(as), Minha esposa Deborah é participante deste grupo para troca de experiências, e confesso que fico feliz por existirem profissionais tão preocupados com o destino da saúde no Brasil; e também na expectativa para verificar, diariamente, nossa caixa postal, em busca de novos casos - fui motivado pela paixão de minha esposa pela sua profissão; uma vez que sou de Área Tecnológica _ telecomunicações. O motivo que me levou a enviá-los este texto reside na segunda pergunta do Dr. Demostenes: o desenvolvimento do equipamento de ultra-som na UFRJ onde o Professor Roberto Macoto poderá auxiliá-los a encontrar as respostas tão desejadas- um amigo nosso trabalhou no grupo de desenvolvimento dos sensores de ultra-som - José Frederico. O endereço eletrônico do Professor Roberto é macoto@peb.ufrj.br. Na esperança de tê-los ajudado, Atenciosamente, Paulo Botelho - 29/06/98 obstet-l@obgyn.net escreveu:
> Caros colegas Obstetras,
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:10 2008 |
|