![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: En: desligamento de trompasFrom: vendruco@smnet.com.br ("vendruco@smnet.com.br")Mon, 15 Jun 1998 20:54:10 +1100
Dr. Sergio P. Ramos wrote: > > Data: Sexta-feira, 12 de Junho de 1998 22:47 > Assunto: desligamento de trompas > > > Fátima na Florida, peço encarecidamente que me ajudem, tenho 42 > >anos e liguei as tropas no meu 2.o filho no Brasil à 15 anos atrás e > >quero desfazer e não tenho dinheiro. > > Infelismente, o custo dessa reverssão é um absurdo nos E.U.A, > >como morro em Miami gostaria que me ajudassem se é possível conseguir > >na faculdade de medicina daqui este tipo de reverssão gratuitamente e em > >último caso reprodução em proveta. > > Espero ansiosamente uma resposta e obrigada pela oportunidade de > >participar. > > > > Fátima > > > > P.S. Podem enviar a resposta para este mesmo endereço. > > > >milports@bellsouth.net Fatima A recanalização de trompas não tem grandes sucessos. Há risco de estenose e gravidez ectópica (quando funciona) Há risco de não funcionar. Há risco de seus ovários não funcionarem. Há risco de haver aderências. Há risco da trompa ficar curta. Há riscos inerentes ao ato cirúrgico e anestésico. Porém um caso me marcou. a paciente perguntou: a chance fica maior que zero? Sim. Fizemos a recanalização. Gravidez 6 meses após. Mas no seu caso concordo com a sugestão de fazeres fertilização in vitro. Um abraço e boa sorte. Floriano
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:10 2008 |
|