Copa do mundo

From: Dr. Sergio P. Ramos (sergioramos@iname.com)
Sun, 14 Jun 1998 21:32:58 -0300

Sergio Quatro anos atraz fui a enfermeira da estacao de prontos socorro dos VIP da Copa do Mundo e do pessoal da FIFA. (minha filha carregou a bandeira da Romenia) Assim q nao so estarei torcendo pelo Brasil, como tambem estarei sentido saudades de ter participado da Copa do Mundo em Passadena. Fui voluntaria de Marco de 1994 ate Agosto 1994 em varias capacidades. Uma experiencia inesquecivel. Fiquei triste em ve q o povo Frances esta aproveitando a Copa do Mundo para fazer protesto, envez de fazer um meio de unir, celebrar e compartilhar a beleza Natural da Franca com o mundo. Ainda Bem q amanha trabalharei numa Free Clinic durante a tarde assim poderei ve a abertura dos jogos. Adoro ler o OBGYN principalmente agora que estou fazendo o estagio da parte clinica do Nurse Practitioner q sera de 400 horas ( vc sabe como se diz em Portugues, Nurse Practitioner?) Estarei torcendo pelo penta. Boa sorte e obrigada pelo email, meu Portugues esta super enferrujado. Alda Mendoza, BSN, PHN, RN, Nurse Practitioner in Training Torrance, California USA

---------------------------------------------------------------------- Obrigado pelo seu portugues que esta otimo !!! ---------------------------------------------------------------------- Obrigado tambem por sua leitura de obstet-l e a nossa lista

--
----------------------------------------------------------------------

Dr. Sergio P. Ramos Sao Jose dos Campos SP Brasil

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:36:10 2008