![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: vista Saude e Vida On LineFrom: Ana Maria (hellton@openline.com.br)Thu, 11 Jun 1998 13:56:15 -0500 (CDT)
>>To:Dr.Sérgio dos Passos Ramos. >>Tenho 36anos, mãe de 02 filhos,não pretendo mais engravidar pois meu marido já fez vasectomia ha uns 7 anos atrás,e sofro de Endometriose,após realizar uma Ecografia,foi verificado que meu útero estava aumentado,Utéro em AVF,Dimensões uterinas:9.1cm x 6.2cm x 6.7cm.Volume:170cm,observou-se cinco imagens hipoecóicas compatíveis com nódulos miomatosos que medem respectivamente em seus maiores diametros 3.5cm x 3.1cm(face posterior do tipo subseroso),1.5cm x 1.5cm(na face anterior, do tipo intra-mural),1.8cm x 1.4cm(na região do fundo uterino, do tipo sub-seroso),1.4cm x 1.4cm (na região de fundo uterino, do tipo intra-mural) e 1.4 cm x 1.0cm (na face anterior,do tipo sub-seroso). Gostaria de saber se no meu caso eu tenho outra opção a não ser o tratamento cirurgico. Atenciosamente
--
Ana Maria
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:10 2008 |
|