RE: Prenhez Ectópica

From: Patricia Acero (pacero@ctgred.net.co)
Fri, 13 Mar 1998 15:25:41 -0500

Cartagena , Marso 13 de 1.998

A os caros amigos e colegas:

Meu Portoñol , e ruim, pero tratare de dar minha opinao: o melhor e intentar facer uma Laparoscopia para salpingostomia e Curetagem , acho que a paciente tem que aceptar e o menos traumatico.

Tenho saudade da Santa Casa -DOGI- de sao paulo , sim algueim conhece algum tocoginecologista da Santa casa : e bom para mim voltar a convercar con eles . Obrigado

Orlando Bustillo,Jr. MD Cartagena - Colombia e-mail:pacero@ctgred.net.co ---------- De: Marcos Roella <roella@tropical.com.br> A: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Asunto: Re: Prenhez Ectópica Fecha: viernes 13 de marzo de 1998 15:02

-----Mensagem original----- De: João Oliveira Deda <joaodeda@eribeiro.com.br> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Quarta-feira, 11 de Março de 1998 23:03 Assunto: Prenhez Ectópica

>Gostaria de colocar aos colegas o seguinte caso:
>Paciente com 3 abortos espontâneos sem diagnóstico, não refere atraso
>menstrual, BHG Negativo, ultrason com Diagnóstico de Gravidez ectópica à
>esquerda, organizada, próximo ao ovário e medindo aproximadamente 2,0 a
..................

Oi Dr Deda Primeiro quero te parabenizar pela sua pagina Eu a mostrei a um colega que nao conhecia a internet e ele ficou muito adimirado.

Eu tenho pouca esperiencia porem ja aconteceu de fazer metotrexate por punção via ultra-som numa paciente tambem com aparente integridade da trompa e em trez dias a paciente fez um hemoperitoneo extenso Na cirurgia observamos que com a involução da gestação houve descompresao dos vasos provavelvemente tamponados.

Um abraco

--
----------

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:35:45 2008