![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Solicitação de Ajuda !From: Flavio Monteiro de Souza (flavioms@uninet.com.br)Sun, 8 Feb 1998 21:06:53 -0300
Caro Allan: O DATASUS ( http://www.datasus.gov.br/ )possui o banco de dados completo de todas as contas pagas pelo SUS em internácoes hospitalares no Brasil. O banco de dados, em formato DBF (legivel por todos os programas de banco de dados) pode ser baixado para o seu computador e analisado. Eles tambem tem, on line, estatisticas sobre varios assuntos, talvez a cesariana esteja incluida nela. Por la', voce pode encontrar a incidencia de cesarianas por cidade, estado etc. So' da' um pouco de trabalho. No site, voce tambem pode encontrar dados sobre a CID10. Um abraco, Flavio. _________________________________________ Flavio Monteiro de Souza _________________________________________ flavioms@uerj.br Prof. Assistente - Obstetricia - UERJ Administrador da Obstet-L -----Mensagem original----- De: Allan Rendeiro <allan@libnet.com.br> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 1998 23:14 Assunto: Solicitação de Ajuda ! Prezados Colegas. Tenho que escrever um artigo e como dispomos de um universo de amigos médicos, pensei en contar com a ajuda de vocês para localizar determinadas informações que necessito para enriquecer meu artigo. A onde encontrar a regulamentação sobre a exigência do uso do CID 10a. revisão ? Existe alguma norma recente sobre o número abusivo de cesareanas e onde poderei encontar a referência a fim de inclui-la no artigo ? A onde poderei encontar um estatística recente sobre a incidência de cesareanas no Brasil por estado ? Desde já não sei como agradecer a ajuda que receberei.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:41 2008 |
|