Re: solicita opinião

From: Gabriel Ferreira Neto (gabrielf@bhnet.com.br)
Sun, 21 Dec 1997 18:54:20 -0200

Faço meu os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos colegas da lista. Quanto à opinião, eu não me oponho a presença do acompanhante ao exame ginecológico pois acho que a presença do mesmo é saudável tanto para a paciente quanto para o ginecologista, só que, quem autoriza a presença da acompanhante é a própria e não eu, pois não tenho motivos para negar este acesso e ela talves sim (já tive um caso da paciente ficar muito constrangida com a presença do acompanhante, mesmo após ter autorizado a sua presença - Marido machão). Espero ter auxiliado na dúvida do colega. Abraços a todos ((()))

--
Gabriel Ferreira Neto
Santa Casa de Caeté
Caeté - Minas Gerais
gabrielf@bhnet.com.br

-----Mensagem original----- De: carlos joao ferreira de araujo <cjoao@bsb.nutecnet.com.br> Para: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> Data: Sábado, 20 de Dezembro de 1997 12:51 Assunto: solicita opinião

>Aos colegas do medmail > > 1- Desejo um feliz natal e ano ovo para todos os colegas da lista > > 2- Gosatia da opinião sobre a seguinte conduta > > 1- O aconpanhnte ( esposo ou não ) da paciente que vai para uma >consulta médica ginecologica deve participar do exame ginecologico > > a- Gostaria da resposta da medicas ginecologista > > b- Opinião dos meicos ginecologista > > 2- Caso a paciente solicite a presença do acompanhante sendo a medica > ginecologista ,ela pode negar a presença do mesmo ? > > Grato pela opinião > > Carlos Joao > Brasilia >

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:35:36 2008