![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Toxo em tratamento + AmniorrexeFrom: berg@usa.netFri, 17 Oct 1997 17:16:38 +0000
> >Quanto a cultura via amniocentese em casos de amniorrexe prematura, > >ja li sobre o topico outras oportunidades, mas nao tenho experiencia > >pratica neste ponto. O colega poderia dar sugestoes qto aos achados e > >as provaveis condutas e experiencia pessoal perante um achado de > >cultura positiva neste caso ?
> Eu tenho experiencia nesse assunto. No caso acho desnecessário Com que intervalos vc realizaria amniocentese para rastrear infeccao...?
> Eu li num artigo, muito tempo atras, que o primeiro fator de O detalhe e que fico receoso, pois tb ja li sobre associacao de diminuicao de movimentos respiratorios no PBF com proximidade do desencadear do trabalho de parto... Andei dando uma papirada... e li alguns artigos de uso de amoxilina /clavulin ou ampicilina-sulbactam... / para aumentar o periodo de latencia isto numa fase ate pre corticoides... ========================== ================ Guttenberg Primo MD Brasilia - DF / Brasil mailto:berg@usa.net ICQ UIN: 2009980 Brazilian Obstetrics & Gynecology Web http://www.brnet.com.br/pages/primo/primo.htm
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:48:39 2008 |
|