![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Toxo em tratamento + Amniorrexe PrematuraFrom: berg@usa.netMon, 13 Oct 1997 23:24:34 +0000
> Eu nao faria nada de mais, manteria o esquema para Toxo, verificaria > o PBF e o ILA > Corrija-me se eu estiver errado, mas ainda se usa o Prot. C reativa? > Ricardo Savaris, MD, TEGO, MSc Realmente e questionado o seu parametro, atualmente, mas no total preferi realizar tudo. PBF 10 hoje E qto a sulfadiazina vc manteria esta na sequencia, visto a possivel selecao bacteriana neste caso de Amniorrexe confirmada ou seguiria so com espiramicina? Apesar de ser a epoca de maior passagem toxo-intrautero mas a fase de menor risco para o feto. Faria o corticoide neste caso "especifico"? Grato antecipadamente pelas sugestoes fornecidas. ========================================= Guttenberg Primo MD Brasilia - DF / Brasil mailto:berg@usa.net ICQ UIN: 2009980 Brazilian Obstetrics & Gynecology Web http://www.brnet.com.br/pages/primo/primo.htm
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:27 2008 |
|