![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: CISTO DE PLEXO COROIDEFrom: Francisco Costa (fcosta@technet.com.br)Tue, 7 Oct 1997 11:08:59 GMT
At 04:33 07/10/97 -0700, you wrote: >Dr. Framcisco: >Necessitaria saber qual a dimensao dos cistos de plexo coroide. Por >enquanto penso mais prudente a conduta de fazer a amniocentese. >Provavelmente o estudo citogenetico fetal sera normal. >Apenas uma observacao: valores absolutos de translucencia nucal tem >pouco significado. Eles devem ser colocados em programa de computador >(conhecemos melhor o do Prof. Nicolaides), pareados com a idade materna >e o CCN para calculo do risco genetico. > >Um abraco > >Thomaz Gollop > Ola Professor.... Os cistos tinham 0,7 cm de diametro o dir e 1 cm o esquerdo. Tenho escutado muito sobre o programa do King's College sobre risco genetico cotejando TN, Idade materna e idade gestacional, por sinal estou me preparando para postular meu ingresso neste estudo. A sua experiencia e muito importante para todos nos desta lista!!!! Faco votos que sua permanencia conosco seja eterna!!! Obridago, Francisco> Dr. Francisco Costa Clinica Medica pela Sociedade Brasileira de Clinica Medica Ultra-sonografia pela Soc. Brasileira de Ultra-Sonografia e pelo Colegio Brasileiro de Radiologia Boa Vista - Roraima Brasil
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:27 2008 |
|